close
Como seria se tudo e todos no mundo fossem iguais? Já parou pra pensar? Se todo mundo tivesse o mesmo gosto e todo mundo gostasse só da cor azul? O que seriam das demais cores? Deixariam de existir? Esse ano a 23a Caminhada da Fraternidade vai falar sobre algo essencial: o respeito às diferenças! A Caminhada já tem data marcada: 10 de junho!! E daqui até lá vamos poder conversar bastante sobre esse tema e assim termos a oportunidade de transformar o mundo em um lugar melhor de se viver, já que tudo começa com o RESPEITO! E aí? Vamos caminhar juntos nessa ideia?

Como seria se tudo e todos no mundo fossem iguais? Já parou pra pensar? Se todo mundo tivesse o mesmo gosto e todo mundo gostasse só da cor azul? O que seriam das demais cores? Deixariam de existir?
Esse ano a 23a Caminhada da Fraternidade vai falar sobre algo essencial: o respeito às diferenças!
A Caminhada já tem data marcada: 10 de junho!! E daqui até lá vamos poder conversar bastante sobre esse tema e assim termos a oportunidade de transformar o mundo em um lugar melhor de se viver, já que tudo começa com o RESPEITO!
E aí? Vamos caminhar juntos nessa ideia?

Tags : #EuRespeito #NósRespeitamos #RespeitoàsDiferenças
Caminhada da Fraternidade

sobre Caminhada da Fraternidade

Há vinte anos, a Caminhada escreve, através dos passos e da boa vontade de milhares de pessoas, uma história sobre a fraternidade.

Deixar uma resposta