close
Notícias

Caminhada da Fraternidade é lançada para o Clero

Nesta quinta-feira (12), os padres da Arquidiocese de Teresina, receberam na Residência Episcopal, os voluntários da Caminhada da Fraternidade para o lançamento do evento, que acontece no dia 12 de junho, em sua 21ª Edição. O momento, realizado a cada ano, é uma oportunidade de incentivar os sacerdotes a estimular os seus paroquianos para esta ação que há 21 anos tem mudado a realidade de muitos piauienses.

unnamed-3

A voluntária, Mara Beatriz, tem orgulho de integrar esta equipe e destaca que o lançamento para o clero é uma forma de convidá-los a estarem unidos nesta missão que é de todos. “A cada ano temos a alegria de convidar os nossos padres para estarmos unidos nesta bela missão, que é a Caminhada da Fraternidade, e assim contar com o apoio deles na divulgação em suas paróquias e comunidades”, comenta.

Durante o lançamento, a equipe apresentou a prestação de contas da 20ª Caminhada, com a relação dos gastos feitos e aplicações do valor arrecadado. Além dos Projetos da Asa, alguns projetos sociais de Teresina também foram beneficiados, como a Casa Frederico Ozanam, Fundação Mateus Pereira, Abrigo São Lucas e Fundação Maria Carvalho.

A Caminhada da Fraternidade, que este ano nos convida a refletir o tema “Mãe Terra: nossa casa, nossa causa”, inicia no dia 07h da manhã com missa no adro da Igreja de São Benedito e logo após, os caminheiros seguem em direção ao Estacionamento da Ponte Estaiada, sendo uma novidade para este ano, onde encerra com apresentações musicais.

Os Kits estão à venda em todas as paróquias de Teresina, além do Bazar da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, Centro Pastoral Paulo VI e Rádio Pioneira de Teresina.

admin

sobre admin

Deixar uma resposta